Teatro para Famílias - "Norah, um Conto de Inverno" - dia 26 de Novembro às 11h00

A peça de Teatro "Norah, um Conto de Inverno" vai estar em cena no Auditório do Jardim Zoológico, em Lisboa, no dia 26 de Novembro às 11h00!

Leve a sua Família ao Teatro e venha connosco viajar até a Lapónia, a terra das neves que acolhe um povo fantástico - os SAMIS.
Vamos viver as aventuras e peripécias de dois amigos Samis, que juntos irão descobrir que existe algo que os liga fortemente! O que será?
Venham assistir a este delicioso Conto de Inverno, cheio de emoções fortes, muita neve e uma mensagem especial que não deixará indiferente os corações dos pequenos e graúdos!

O Auditório do Jardim Zoológico está situado na área gratuita do Zoo, sendo livre o seu acesso.

Para reserva de lugares e mais informações, entre em contacto connosco:
Telefone: 92 689 11 90  //  91 680 26 32
E-mail:   info.muzumbos@gmail.com




Sinopse
Quando os primeiros flocos de neve começam a cair do céu, desperta nos corações uma alegria difícil de explicar. Para Norah, uma menina que vive numa pequena vila, no Norte da Escandinávia, isto significava o início da mais bela e longa estação do ano - o Inverno.
Como sempre, Norah convida o seu fiel amigo Tobias a passear pelo manto branco que cobre a paisagem, onde se escondem surpresas inesperadas de uma beleza única.
Um dia esta amizade será posta à prova, fazendo nascer uma cascata de sentimentos nunca antes vividos. Será que o perdão triunfará no frio deste longo Inverno?
Uma história cheia de cor, beleza, emoção e momentos fantásticos, a não perder!

Entrada
5,50 euros

Idades
Recomendado para crianças dos 2 aos 10 anos

Ficha Técnica
Cenografia, Figurinos, Imagem, Luz e Som: Muzumbos
Encenação: Muzumbos
Interpretação: Mafalda Abreu e Carlos Miranda


Muzumbos
2017