Teatro Infantil "Do Pequeno ao Grande" no Auditório do Jardim Zoológico, dias 22 e 29 de Maio às 11h00

Os Muzumbos convidam todos os pequeninos e graúdos a assistir ao novo espectáculo de Teatro para toda a família, intitulado de "Do Pequeno ao Grande"!
O Teatro terá lugar no Auditório do Jardim Zoológico nos dias 22 e 29 de Maio às 11h00.

Vamos abordar o tema da Existência, do Ciclo da Vida, da Espiritualidade e da nossa relação profunda com a Natureza que nos rodeia, desde o mais pequeno ao grande.
"Do Pequeno ao Grande" é uma peça de Teatro para crianças que aborda estas temáticas de uma forma muito intuitiva e acessível! Por essa razão, é também uma peça para todos os membros da família, sem excepção.

"Do Pequeno ao Grande" vai levar ao público uma forma de teatro muito diferente do habitual, num espectáculo que será luminoso, cheio de cores e formas animadas, acompanhadas de uma banda sonora muito imersiva.
Esta promete ser uma grande viagem pelo nosso Mundo interior das emoções, numa (re)descoberta acessível ao público de todas as idades e em todas as fases da sua vida.
Para aumentar a intensidade desta experiência de teatro, recomendamos que leve uma peça de roupa (camisa, camisola, t-shirt, etc.) de cor branca.

Informamos que o Auditório do Jardim Zoológico está situado na área gratuita do Zoo, sendo livre o seu acesso.

Para reservar o seu lugar e obter mais informações, entre em contacto connosco:
Telefone: 92 689 11 90  //  91 680 26 32
E-mail:   info.muzumbos@gmail.com

Nota: Na compra de um bilhete para a peça de teatro irá receber um voucher de 15% de desconto válido na entrada do Jardim Zoológico.




Sinopse:
Cedo na sua vida, Celeste apercebe-se da importância de nunca deixar de questionar o mundo que a rodeia e de nunca deixar de usar a imaginação. Ela vai tomar consciência de um mundo incrivelmente interligado que irá abrir portas ao sentido das coisas, desde o mais pequeno ao grande! Vem com a Celeste descobrir que Tu também fazes parte do Todo...

Entrada:
5 Euros

Idades:
M/2 anos

Ficha Técnica
Produção, Cenografia, Figurinos, Imagem, Música, Luz e Som: Muzumbos 
Interpretação: Mafalda Abreu e Carlos Miranda


Muzumbos
2016