Dia dos Avós no Jardim Zoológico com a peça de Teatro Infantil "Uma Velha Amiga"

A nossa peça "Uma Velha Amiga" vai estar em cena dia 26 de Julho às 16h00 no Jardim Zoológico, em Lisboa.
Vamos celebrar o Dia dos Avós com uma fantástica história contada pela Avó Celeste!

A peça "Uma Velha Amiga" é uma parceria com as escritoras Susana Leal e Tatiana Coelho, participantes activas neste conto dramatizado, baseado no seu livro infantil "Uma Velha Amiga".
Nesta ternurenta história, contada pela protagonista Avó Celeste, vamos relembrar a importância das Árvores e das Florestas!

Sabias que as Árvores dão abrigo a muitas pessoas e animais em todo o Mundo? E que são elas a fonte do oxigénio que respiramos e a fonte de muitos recursos básicos que utilizamos no nosso dia-a-dia, tais como a madeira e o papel?
Crescer a respeitar uma Árvore significa, também, crescer a respeitar tudo o que nos rodeia e a compreender que estamos todos interligados!

O Auditório do Jardim Zoológico de Lisboa situa-se na área gratuita do Zoo, sendo livre o seu acesso.

Para reservar o seu lugar e obter mais informações, entre em contacto connosco:
Telefone: 92 689 11 90  //  91 680 26 32
E-mail:   info.muzumbos@gmail.com

Na compra de um bilhete para o Teatro, o Jardim Zoológico oferece-lhe um vale de 15% de desconto para visitar o Zoo. Desconto válido até Setembro de 2015.




Sinopse
Sara cresceu, mas nunca esqueceu os dias da sua infância na companhia da Avó Celeste, que vivia numa pequenina casa, mesmo ao lado de um enorme Castanheiro. Eram tantas as recordações cheias de vida e de memórias por contar!
Mas apesar da magia adormecer quando se chega à idade adulta, ela volta novamente a ganhar vida com as histórias contadas pela Avó Celeste, que encerram uma lição de vida para não mais esquecer!
Uma encantadora sensibilização para a vida das Árvores, onde as crianças são convidadas a (re)descobrir a sua relação com a Natureza.

Entrada
5 Euros

Idades
M/2

Ficha Técnica
Produção, Cenografia, Figurinos, Imagem, Luz e Som: Muzumbos
Encenação: criação colectiva
Interpretação: Susana Leal, Tatiana Coelho, Mafalda Abreu e Carlos Miranda


Muzumbos
2015