Grandes novidades e mais surpresas para 2014/2015

Actualizámos o nosso repertório de espectáculos de Teatro Infantil Didáctico e Animações para este novo ano de trabalho 2014/2015 que agora começa!

Enriquecemos o nosso catálogo com uma nova peça de Teatro de Natal, que conta fazer as delícias do nosso público de palmo e meio. "Norah - Um Conto de Inverno" promete ser uma encantadora viagem pelo fantástico Mundo do Inverno, uma realidade diferente do nosso quotidiano, que irá servir de base a uma história original cheia de aprendizagem e com uma mensagem especial que não deixará nenhum coração indiferente na época natalícia. Um conto delicioso para quem adora o Mundo da Neve.

O tema da Árvore e da Natureza vai ser também uma grande novidade neste novo ano, com a estreia do conto dramatizado "Uma Velha Amiga".
Os Muzumbos vão colaborar com Susana Leal e Tatiana Coelho, as autoras deste bonito livro "Uma Velha Amiga", para levar ao público infantil um conto dramatizado sobre a Árvore, que os fará reflectir e (re)descobrir a relação inata que temos com a Natureza.

Durante os próximos meses continuaremos a trabalhar para apresentar novos espectáculos e animações originais. Fique atento às novidades!

Votos de um excelente ano de trabalho 2014/2015 com muita Arte!


Muzumbos
2014