Teatro Infantil Didático "Em Busca da Pérola do Calor" no dia 2 de Novembro às 15h00 na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas

A nossa peça de Teatro Infantil Didático sobre a Astronomia, "Em Busca da Pérola do Calor", estará em cena no dia 2 de Novembro de 2013 na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas, às 15h00.

Convidamos todas as crianças e as suas famílias a participarem nesta enorme viagem pelo Espaço!
Vamos conhecer todos os Planetas que habitam o nosso Sistema Solar e muitos outros objetos que vagueiam por este Universo de dimensões astronómicas...
Esta divertida peça de Teatro visa despertar o interesse das crianças pela Astronomia! Os mais novos poderão aprender mais sobre este imenso Universo cheio de estrelas, cometas, asteróides, luas e lugares únicos.

O espetáculo destina-se a crianças maiores de 5 anos, mas os irmãos mais novos serão sempre bem-vindos.

Reserve os seus lugares e obtenha mais informações, através dos seguintes contactos:

telefone:   92 689 11 90  //  91 680 26 32
e-mail:   info.muzumbos@gmail.com




Sinopse: Violeta e o Professor Pégaso descobrem que é preciso encontrar uma nova pérola do calor para voltar a aquecer o Planeta Terra com os raios do Sol. Começa uma emocionante aventura espacial à descoberta dos Planetas que giram à volta do Sol. Sabes qual é a cor de Neptuno? E quantos anéis tem Saturno? Aperta o cinto e vem conhecer os planetas nesta viagem pelo Espaço!

Entrada: 3 Euros

Idades: M/5

Ficha Técnica
Produção, Cenografia, Figurinos, Imagem, Luz e Som: Muzumbos
Interpretação:  Mafalda Abreu e Carlos Miranda


Muzumbos
2013